Bombeiros suspendem buscas por jovem desaparecido

Mãe de “Feijãozinho”, reconheceu a bicicleta encontrada na represa do bairro Andorinhas.Buscas retomam na quinta-feira (23), pela manhã.
Bombeiros fazendo buscas do corpo na represa do bairro Andorinhas

As buscas pelo corpo do adolescente Rodrigo Cambraia “Feijãozinho”, 17 anos, desparecido desde o dia 9 de novembro, em Presidente Olegário, foram foram suspensas temporariamente na tarde desta quarta-feira (22).

O sargento Valdir Fernandes da Polícia Militar disse que uma denuncia anonima pelo 190 levou os militares até a represinha localizada no bairro Andorinhas. “Assim que localizamos a bicicleta e conseguimos tirar a mesma de dentro da represa acionamos a mãe do adolescente desaparecido que a reconheceu, explicou sargento Valdir Fernandes.

O militar disse que diante do reconhecimento da bicicleta pela mãe, o Corpo de Bombeiros foi acionado na tentativa de localizar o corpo. Durante a metade da tarde desta quarta-feira (22) os Bombeiros procuraram pelo corpo do rapaz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalho durou poucas horas quando alcançou o tempo limite para que os militares trabalhem com segurança.

Segundo o sargento do  Corpo de Bombeiros, Cláudio, a previsão é de que as buscas continuem na manhã desta quinta-feira (23).

Sargento Claudio, disse ao Pohoje, que a contaminação da água da represa dificulta as buscas uma vez que a água é contaminada e os Bombeiros não fazem buscas submersas, elas são realizadas superficialmente.

Ainda segundo o sargento o Corpo de Bombeiros também fará buscas na segunda represa” represona”na tentativa de localizar o corpo.

O desaparecimento.

O jovem Rodrigo Cambraia, de 17 anos, “Feijãozinho”, está desaparecido desde a noite de quinta-feira (9), quando saiu de sua casa na Rua Raimundo José Pinheiro no bairro Andorinhas em Presidente Olegário. A mãe dele, a dona de casa Viviane Cristina Cambraia, 32 anos, registrou uma ocorrência desde o desaparecimento e faz buscas para localizar o filho.

Leia mais:

Mãe procura por filho que está desaparecido há três dias, em Presidente Olegário. 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP