Biblioteca Municipal Pio XII cria projeto para incentivar a leitura

Interessados podem procurar Biblioteca de segunda à sexta-feira

A Biblioteca Municipal Pio XII criou dois projetos para incentivar a leitura entre os moradores de Presidente Olegário. A ideia é simples quem ler mais livros ganha o título de leitor destaque.

Para participar a pessoa precisa ser cadastrada da biblioteca, não pode ter livros em atraso ou ter danificado eles. Tudo isso para desenvolver o senso de responsabilidade das crianças

O projeto, que começou em 2019, na Biblioteca Municipal Pio XII premiou os leitores destaques: Arthur Gabriel Oliveira Silva, Sabrina Oliveira Amorim, Alan Geraldo Landim de Castro, Ana Beatriz Rodrigues da Silva, Rafaela Fernandes Resende, Maria Luiza Araújo, Luciano Freitas Fonseca e Maria Regina Pereira Lopes

O moradores e estudantes do município de Presidente Olegário podem participar dos projetos de incentivo à leitura da Biblioteca Municipal Pio XII.Tem o projeto Pequeno grande leitor, para leitores que estejam cursando até o 2º ano do ensino fundamental e o Passaporte da leitura, para leitores que estejam cursando a partir do 3º ano do ensino fundamental nas categorias (infantil, juvenil e adulto).

Os interessados podem procurar a Biblioteca Municipal Pio XII de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h30min e de 12h30min às 17h, na Rua Matadouro, 462, Bairro Planalto, antigo PETI para fazer o cadastro, portanto comprovante de residência, e Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade.

Fonte: Ascom/Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP