
A Avenida Antônio Araújo vai ganhar quatro semáforos. A instalação começou nesta quarta-feira (4), na esquina com a Rua Vereador Antônio Ferreira no bairro Planalto nos dois sentidos, próximo ao Quase Tudo Material de Construção.
O serviço é feito pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEP – em parceria com a Prefeitura Municipal. Segundo o Presidente do Conselho Dr. José Amorim da Silveira o investimento é de R$ 37 mil com os semáforos e pintura de faixa de pedestre. Outros três semáforos serão implantados na Rua Santa Rita e IlÃdio Araújo próximo a Oficina do Tizil.
A Rua Santa terá um semáforo na esquina com a Academia Pro-Fitness. Já na Rua IlÃdio Araújo dois equipamentos serão colocados um na esquina com a mesma academia  e outro na esquina da Era do Gelo.
Ainda segundo o Conselho a instalação dos semáforos vai facilitar o fluxo de veÃculos e pedestres. O CONSEP também informou que irá colocar uma semáforo de pedestre na esquina da Praça Tiradentes (Matriz) e Praça Independência. Ainda não tem data definida para os equipamentos começarem a operar.