Atletas do Jiu-jitsu conquistam medalhas de ouro, prata e bronze

Alunos da academia de Presidente Olegário conseguiram sete medalhas

Os atletas do Jiu-jitsu de Presidente Olegário conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze no Uberaba Open, realizado na terra no zebu. O evento contou com a presença de mais 100 participantes de vários cidades e estados.

Segundo o treinador da Tainan Brasilian Jiu-jitsu, Tainan Lopes., o grupo de Presidente Olegário disputou as categorias adulto e infanto juvenil e o resultado é considerado positivo.

A equipe Tainan Brasilian conquistou 07 medalhas no total. Sendo 1 de ouro, 2 de prata e 4 de bronze. Jonah Maikon levou a medalha de ouro na categoria adulto.

Os atletas Mauro Marra e Lessandro Vieira ganharam medalha de prata na categoria adulto. Júlio César, Felipe Fávaro e Lucas Kaique bronze na categoria adulto. Já Rafael Oliveira ficou com o bronze na categoria infanto juvenil.

“Saímos com uma satisfação enorme pelos resultados. Agradecemos a Prefeitura Municipal de Presidente Olegário e o vereador Markim Araújo pelo apoio a equipe”, disse Tainan Lopes.

Uma resposta

  1. Incentivar o povo a trabalhar ofertando empregos a prefeitura não incentiva não, mas essas lutinhas desnecessárias aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP