Atletas da Escola de Jiu-Jitsu Tainan Brazilian conquistam medalhas de Ouro, Prata e Bronze na Copa dos Campeões

Copa dos Campeões foi realizada na cidade de Uberaba.

Os atletas do Jiu-jitsu de Presidente Olegário conquistaram medalhas de Ouro, Prata e Bronze na Copa dos Campeões, realizada neste final de semana, na Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel – em Uberaba. 

A Escola Tainan Brasilian Jiu-Jitsu, cujo professor responsável é Júlio Mendes de Presidente Olegário disputou nas categorias adulto e infantil; masculino e feminino e o resultado é considerado positivo. Os atletas conquistaram 8 medalhas no total. Sendo 1 ouro, 5 prata e dois bronze. (relação vencedores final da reportagem).

O evento foi organizado pela Federação Brasileira de Mixed Martial Arts (FBMMA)  contou com a presença de academias de Presidente Olegário de pelo menos 10 cidades da região.

A equipe de Presidente Olegário contou com o apoio da vereadora Mirsandra Pereira no transporte. 

Relação dos atletas medalhistas:

Beatriz Pereira –  Medalha de Ouro – juvenil médio

César Andrade – Medalha de Prata – master médio

Leandro Fernandes – duas Medalha de Prata – master e leve

Gabriel Tavares –  Medalha de Prata – adulto pesadíssimo.

Ernandes Miranda-  Medalha de Prata e Bronze – adulto leve  e adulto leve sem kimono

Gean Marques – Medalha de Bronze – adulto médio sem kimono 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP