Assembleia de Deus Missão celebra culto em Ação de Graças pela posse do prefeito e vice-prefeito de Presidente Olegário

Celebração foi na igreja do bairro Aleixo Araújo.

Aconteceu na noite deste domingo (3), na Igreja Assembléia de Deus Missão no bairro Aleixo Araújo em Presidente Olegário, um culto em Ação de Graças pela posse do prefeito sargento Rhenys Cambraia e o vice-prefeito Júlio Reis que ocorreu na sexta-feira (1º) no Rotary Club.

O culto foi presidido pelos pastores Otacílio Silva e Belizário Soares, e contou com uma programação de pregação e louvores para os empossados e presentes. O prefeito sargento Rhenys Cambraia participou da celebração acompanhado da primeira dama Euzilene Aparecida Silva Cambraia, a mãe Dona Francisca Cambraia e o vice-prefeito Júlio Reis.

A celebração obedeceu às normas sanitária em razão da pandemia do coronavírus, como distanciamento social, uso de álcool em gel, e obrigatoriedade do uso de máscara.

Sargento Rhenys Cambraia (prefeito) e Júlio Reis (vice)  foram eleitos no dia 15 de novembro de 2020, com 6.138 votos, ou seja 53,84%.

Secretariado

Três nomes já foram escolhidos para assumirem secretarias na Prefeitura pelo prefeito sargento Rhenys Cambraia, 0 vice-prefeito Júlio Reis que foi secretário de Agricultura da administração passada continua na pasta e Gilmar Caetano continua na secretaria de Obras e Serviços Públicos.

O enfermeiro Douglas Cambraia, formado pela Fundação Patos de  Minas (FPM), vai assumir a secretaria de Saúde. Ele é sobrinho do prefeito sargento Rhenys Cambraia, a Lei permite a nomeação no primeiro escalão portanto não é nepotismo.

Ainda segundo o prefeito sargento Rhenys Cambraia novos nomes serão anunciados nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP