Após reclamações dos moradores prefeitura começa a recuperar rua no bairro Saltador

Será colocado cascalho na rua como pediu os moradores “Prefeitura não tem dinheiro no momento para colocar o asfalto” diz secretaria de Obras.
Foto: Adão Pimpim
Foto: Adão Pimpim

A Prefeitura de Presidente Olegário deu início a recuperação da Rua Vereador Salomão Luiz de Araújo, bairro Saltador. O local foi alvo de denúncia feita pelos moradores ao Presidente Olegário Hoje na segunda-feira (21).

Os moradores reclamam da falta de infraestrutura no local. Falta de asfalto é o problema, no bairro Saltador. Na ocasião os moradores disseram que já procuraram a Administração Municipal mais só fica na promessa. Eles solicitaram que caso não seja possível asfaltar pelo menos que a prefeitura abra rua fazendo a limpeza e colocando cascalho que já ameniza para quem precisa transitar na rua.

Adão Pimpim que responde interinamente pela secretaria de Obras disse que o município não tem dinheiro para fazer o asfalto. “No momento não será possível fazer a pavimentação asfáltica devido à crise financeira. Vamos colocar o cascalho na rua esta semana para amenizar a situação para os moradores” disse Adão Pimpim que está respondendo pela secretaria de Obras.

Nesta quarta-feira (23), começou a recuperação da Rua Vereador Salomão Luiz Araújo de Araújo com a colocação de cascalho. Ainda segundo Adão Pimpim um projeto para asfaltamento será providenciado futuramente já que o município não dispões de recursos financeiros para fazer imediatamente.

Falta de estrutura na Rua Vereador Salomão Luiz de Araújo gera reclamações entre moradores
Situação da Rua Vereador Salomão Luiz de Araújo na segunda-feira (21).

2 respostas

  1. Parabéns Adão Pimpim, se não tem asfalto pelo menos cascalho. assim que se faz, não pode e deixar a população sem meios de se locomover. agora falta arrancar essa imundice de xerox de palmeiras mortas dos canteiros das avenidas Antonio Araujo e Dona Mindoia, ai sim vai ficar bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP