Após pneu estourar, condutor sem CNH perde controle de direção e veículo sai da pista na MG -410

A filha dele e duas netas receberam atendimento médico e foram liberadas.

Na manhã deste sábado (15),  um veículo saiu da pista na altura do km 60 da Rodovia MG -410, município de Presidente Olegário, após um dos pneus estourar.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor, de 74 anos, relatou aos militares que seguia no sentido crescente da via no Fiat/Pálio emplacado em Lagoa Grande/MG, quando o pneu traseiro do lado direito estourou, momento que perdeu a direção do veículo, saindo da pista e chocando-se contra um monte de terra.

O motorista não teve ferimentos, a filha dele, de 39 anos, e duas netas de 20 e 7 anos, relatavam dores nas costas e dor de cabeça; sendo encaminhadas por uma ambulância da Prefeitura de Lagoa Grande até o Hospital Municipal Darci José Fernandes em Presidente Olegário. Elas foram atendidas pelo médico de plantão, sem nenhuma lesão e liberadas.  

O condutor fez o teste do bafômetro voluntariamente, que deu negativo.  Dando prosseguimento ao atendimento da ocorrência, o condutor relatou aos militares que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão e lavrado uma multa no valor de R$  2.934,70.

Um serviço de guincho particular foi acionado pelo condutor e removeu o veículo do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP