27 de abril de 2018 - Por Juarez Martins

Após esfaquear jovem, adolescente é apreendido pela PM

Delegado pediu internação do menor e juiz julgou procedente.

Menor foi levado pro Dest. PM de Lagoa Grande e depois transferido

Um jovem de 28 anos, ficou gravemente ferido após levar três facadas na madrugada desta sexta-feira (27), em frente o parque de exposições da cidade de Lagoa Grande, Noroeste de Minas.

Segundo a Polícia Militar o crime pode ter ocorrido por ciúmes. Um jovem de 16 anos é o suspeito de ter desferido três golpes de faca, após desentendimento com a vítima Lucas Sebastião Pacheco de 28 anos.

A Polícia Militar informou que autor e vítima desentenderam dentro do paiolão do parque de exposições e o menor saiu pra fora e aguardou a vítima junto com outros autores e inciaram uma discussão quando a vítima foi atingida por três facadas, sendo que uma delas atingiu o pulmão.

Lucas Sebastião Pacheco foi socorrido por terceiros até o Hospital Municipal da cidade e transferido em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias.

A PM iniciou rastreamento e apreendeu o menor que confessou ser o autor das facadas outros participantes no crime foram identificados e a polícia faz buscas para localiza-los. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Presidente Olegário.

O delegado Dr. Vinicius Volf Vaz autuou o menor de 16 anos, por tentativa de homicídio e pediu a promotoria do Ministério Público da Vara de Infância e Juventude a internação do menor. O juiz julgou procedente e aplicou a medida socioeducativa de internação.

O menor foi encaminhado para do Centro de Internação Provisória em Patos de Minas onde ficará apreendido por um período de 45. Ele tem passagem por ameaças, desacato, uso e consumo de drogas.  A arma usada no crime não foi localizada.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *