APAE realiza 1ª Caminhada Beneficente em dezembro inscrições já estão abertas

10715786_522678207876949_1490450172_nCom o projeto Mais Saúde coordenado por André Mendonça, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Presidente Olegário realiza a 1ª Caminhada Beneficente.

“Essa será a 1ª caminhada que iremos realizar com a APAE de Presidente Olegário e é importante divulgarmos o nosso trabalho e passar para a comunidade o serviço que APAE desenvolve no município”, explicou André.

Segundo ele, não há restrições para a participação. “Todas as pessoas, qualquer pessoa pode participar. As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas até dia 5 de dezembro. O dinheiro arrecadado será para a instituição”, diz. André conta que os 200 primeiros inscritos ganharão camiseta e pulseira para usar no dia da caminhada.

A inscrição pode ser feita na Academia Pro Fitness, Academia New Balance, APAE de Presidente Olegário e com o organizador André Mendonça (34) 9990-0955.

--- Continua depois da publicidade ---

A concentração da caminhada será às 8h do dia 7 de dezembro, na Praça Independência. O grupo passará pelas principais ruas do centro da cidade num percurso de 6 km e depois retornará à praça. A expectativa é que cerca de 300 pessoas participem do evento.

Haverá apresentação musical com a dupla Daniel Ricthiele e João Paulo de Lagoa Grande, danças e profissionais da saúde estarão aferindo pressão para os participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe