Alunos das escolas Carmem Celina e de Ponte Firme estreiam na terça-feira (30) na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas

Os alunos da Escola Municipal Carmem Celina e Escola Estadual Ponte Firme (Distrito de Ponte Firme), município de Presidente Olegário estreiam nesta terça-feira (30), na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – Jemg –

Os estudantes embarcaram nesta segunda-feira (29), para a cidade de Uberlândia no Triangulo Mineiro onde acontece Etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Até sábado, cerca de 6,5 mil alunos-atletas disputam a final da maior competição escolar do país nas modalidades coletivas, individuais e paralímpicas. Ao todo são 267 municípios, envolvendo 1.091 escolas públicas e particulares de Minas Gerais.

A Divisão de Esportes entregou nesta segunda-feira (29), aos estudantes da Escola Municipal Carmem Celina uniformes de jogos e de viagem. A entrega foi feita pelo diretor de Esportes  Washington Pursino “Tomate”. “Gostaria de agradecer a Prefeitura e a Secretaria de Educação que contribuíram para a aquisição dos novos uniformes. Esporte é saúde e, principalmente, a formação da pessoa”, comentou o diretor de Esportes “Tomate”.

A Escola Carmem Celina estreia nesta terça-feira (30), às 10h na quadra do Praia Clube contra a escola Colégio Municipal Rio Branco de Visconde do Rio Branco pelo futsal masculino módulo I.  Doze alunos da escola Carmem Celina vão para a disputa: Arthur Tolentino, Gabriel, Hiury, Ítalo, João Vitor, José Bruno, Murilo, Pedro Henrique, Ronald, Ryan, Vitor e Warley. A Comissão Técnica tem os professores de educação física Daniel Fernandes e Vítor Bernardes.

PUBLICIDADE

A Escola Estadual de Ponte Firme vai disputar a Etapa Estadual com o vôlei de praia masculino módulo II, a escola vai enfrentar a E.E.Professor Antônio Fernandes Pinto de Rio Piracicaba, às 8h30min na quadra de areia do Parque do Sabiá.

Os alunos Pedro Henrique Ribeiro dos Santos e Arthur Inácio Serafim de Souza da Escola E. de Ponte Firme serão comandados pelo professor de educação física Renato Ribeiro.  Os alunos de Presidente Olegário tem o apoio da Prefeitura, através da secretaria de Educação e Divisão de Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *