Alunos da Escola Municipal Carmem goleiam e são finalistas da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Os alunos da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho estão na final da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – Jemg -, no futsal masculino módulo I. A vaga foi conseguida de goleada nesta sexta-feira (2), em Uberlândia.

Eles derrotaram os estudantes Colégio Universitário Prof. Canísio Ignácio Lunkes de Lavras por 5 a 2. A Carmem Celina estava perdendo por 2 a 0 e conseguiu a virada por goleada. O Colégio de Lavras abriu o placar com Henrique e João Silva.

Os meninos da Carmem Celina reagiram com Ryan (2), Murilo, Ronald e Arthur completaram a goleada. A partida teve como palco a quadra do Praia Tênis Clube. A equipe foi comandada pelos professores de educação física Vítor Bernardes e Daniel Fernandes.

A Escola Carmem Celina está invicta foram três jogos e três vitórias. Marcaram 17 gols e sofreram 9 gols.  Com a vitória, a equipe de futsal de Presidente Olegário chegou a final da Etapa Estadual que será disputada neste sábado, na quadra do Praia Tênis Clube.  Eles disputam a medalha de Ouro a de Prata já está garantida. O adversário será o Colégio Batista Mineiro de Belo Horizonte n

PUBLICIDADE

O diretor de Esportes “Tomate” acompanhou a partida e comemorou a conquista da vaga doa alunos da Carmem Celina. A escola tem o apoio da Prefeitura de Presidente Olegário, através da Secretaria Municipal de Educação e Divisão de Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *