Alunos da Escola Municipal Carmem goleiam e são finalistas da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais

A medalha de prata a Carmem Celina já garantiu, a busca agora é Ouro.

Os alunos da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho estão na final da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – Jemg -, no futsal masculino módulo I. A vaga foi conseguida de goleada nesta sexta-feira (2), em Uberlândia.

Eles derrotaram os estudantes Colégio Universitário Prof. Canísio Ignácio Lunkes de Lavras por 5 a 2. A Carmem Celina estava perdendo por 2 a 0 e conseguiu a virada por goleada. O Colégio de Lavras abriu o placar com Henrique e João Silva.

Os meninos da Carmem Celina reagiram com Ryan (2), Murilo, Ronald e Arthur completaram a goleada. A partida teve como palco a quadra do Praia Tênis Clube. A equipe foi comandada pelos professores de educação física Vítor Bernardes e Daniel Fernandes.

A Escola Carmem Celina está invicta foram três jogos e três vitórias. Marcaram 17 gols e sofreram 9 gols.  Com a vitória, a equipe de futsal de Presidente Olegário chegou a final da Etapa Estadual que será disputada neste sábado, na quadra do Praia Tênis Clube.  Eles disputam a medalha de Ouro a de Prata já está garantida. O adversário será o Colégio Batista Mineiro de Belo Horizonte n

O diretor de Esportes “Tomate” acompanhou a partida e comemorou a conquista da vaga doa alunos da Carmem Celina. A escola tem o apoio da Prefeitura de Presidente Olegário, através da Secretaria Municipal de Educação e Divisão de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP