Alunos da Escola Municipal Carmem Celina estreiam com goleada na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Equipe da Escola M. Carmem Celina
Equipe da Escola M. Carmem Celina

A equipe de futsal Módulo I da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho estreou com vitória nesta terça-feira (25) em Uberaba, na Etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que tem 116 escolas de 46 municípios na disputa.

A equipe derrotou os alunos da E.E. Alysson Roberto Bruno de Planura, por 4 a 0. Ryan (2), Ronald e Arthur fizeram os gols para a Carmem Celina. A partida, teve como palco a quadra do Ginásio do Centro de Iniciação Esportiva – CIE-,

Com a vitória, a equipe de futsal de Presidente Olegário começou bem a caminhada para tentar chegar à etapa estadual da competição.  A equipe foi comandada pelos professores de educação física , Daniel Fernandes, Osmar Afonso “Canhoto” e Vítor Bernardes; e pelo desportista “Buiu”.

A equipe é formado pelos alunos: Arthur Venâncio, Gabriel, Hiury, Ítalo, João Vitor, José Bruno, Murilo, Pedro Henrique, Ronald, Ryan, Vitor e Warley. O próximo confronto será na quinta-feira (28), contra a Escola Estadual Joaquim botelho, de Coromandel.

PUBLICIDADE

A equipe de futsal masculino Módulo II da Escola Estadual Padre José Andre Caldeira Coimbra estreia na quarta-feira (26), os adversários serão definidos em confrontos desta terça-feira (25). Os alunos da Padre Andre são comandados pelos professores de educação física, Daniel Fernandes e Vítor Bernardes.

As escolas têm o apoio da Secretaria de Educação e Divisão de Esportes da Prefeitura de Presidente Olegário.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *