Ajax, Cruzeiro da Prata, Santa Cruz e Vargem Grande são os semifinalistas do Campeonato Municipal “Geraldo Castilho”

As equipes se enfrentam no dia 1º de setembro, no Castilhão.

Neste domingo, dia 25, aconteceram os jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal “Geraldo Castilho”. As quatro partidas aconteceram no estádio municipal José Drumond de Castilho, o Castilhão em Presidente Olegário.

O Ajax, Cruzeiro da Prata, Santa Cruz e Vargem Grande; venceram seus jogos e deram mais um passo rumo ao título do maior Campeonato Municipal de Futebol Amador do município.

Na primeira partida das quartas de final o Santa Cruz goleou o Vasco por 4 a 0 e garantiu vaga nas semifinais. Taíca (2), Augusto e Gustavo marcaram os gols da partida. 

Vargem Grande e Imperial empataram em 1 a 1 no tempo normal. Bruno fez para a Vargem Grande e Gabriel marcou para o Imperial. Com o empate a vaga foi decidida nos pênaltis e deu Vargem Grande 4 a 3. O Imperial despediu da competição sem perder nenhuma partida no tempo normal.

O terceiro semifinalista é o Cruzeiro da Prata que goleou o Pacheco por 6 a 2. Henrique Cavalo e Paulo Sérgio (2); Lincoln e Ney marcaram os gols do Cruzeiro da Prata. Higor e Caio fizeram para o Pacheco.

Na última partida do dia, o invicto e com 100% de aproveitamento Ajax avançou para as semifinais atropelando o campeão de 2023, São Pedro por 6 a 1. Ronald (2), Magno, Esquerdinha, Leo e Pedro Tunerak. Discret fez o gol de honra do São Pedro.

A arbitragem é da Liga Patense com árbitros de Presidente Olegário e Patos de Minas. Em todas as partidas o representante é Mauro Queiroz.

Semifinais: 

Os duelos das semifinais serão disputados no estádio municipal José Drumond de Castilho, o Castilhão, no dia 1º de setembro. Vale lembrar que, em caso de empate no tempo normal, a decisão do classificado será nos pênaltis.

Às 14h tem o clássico do interior, jogam Cruzeiro da Prata e Vargem Grande. A segunda partida será entre Ajax e Santa Cruz, às 16h.

Colaboraram: Professor de Educação Física Edson Dindia e a estagiária de Educação Física Jordânia Soares.

Gols: 216

Jogos: 40

Média: 5,4

Melhor ataque: Cruzeiro da Prata 40 gols

Pior Ataque: Nosso Santiago marcou 2 gols

Melhor Defesa: Ajax 5 gols

Pior Defesa: Real PO 43 gols.

Invictos: Ajax e Imperial

Artilheiros: 

16 gols – Taíca (Santa Cruz).

10 gols – Henrique Cavalo (Cruzeiro da Prata)

8 gols – Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata)

7 gols – Pedro Tunerak (Ajax), Lincoln (Cruzeiro da Prata), Higor (Pacheco)

6 gols –  Bruno (Imperial).  

5 gols – Ronald (Ajax), Carlos Henrique (Vasco), Bruno César (Vargem Grande), Fostey (União), Gabriel Caetano (São Pedro)

4 gols – Felipe (Ajax), Lucas Reis (Cruzeiro da Prata)

3 gols – Rafael e Elenilson (União), Gabriel, Felipe (Imperial), Hugo (São Pedro), Vítor (Cruzeiro da Prata), Ramon, João Vítor e Fábio Junior (Vasco), Arliando (MT Norte), Bruno Moreira (Vargem Grande), Augusto (Santa Cruz), Arthur Pão (Ajax)

2 gols – Ney (Cruzeiro da Prata), Luiz Carlos (São Pedro), Patrick (União), Ketuley (Pacheco), Vinícius Marra (Santa Cruz), Carlos, Catatau e Yan (Vargem Grande), Rubinho, Jean (Imperial), Wellington Passarinho (União), Weverton, Ézio, João e Robinho (Vasco).

1 gol –  Eduardo e Jackson (Nosso Santiago), Augusto, Gustavo e Reginaldo (Santa Cruz), Weberson, Mateus, Daniel e Romário (Imperial), Almir (União), Wellisson ,Júlio César e Wagner Borba (MT Norte), Thiago, Luis Carlos, Leo, Pedro Henrique, Magno, Esquerdinha, Ryan, Maicon e Vítor Rodrigues (Ajax), Walisson, Marcos Vinicius, Caio, Enthony, Douglas e João Paulo (Pacheco), Ryan, Fernando Haorta e Edivaldo (Real PO), Ézio (Vasco); Francis Luis, Kesley Rosinha, Alex  e Gustavo Iury (Cruzeiro da Prata), Pedro Henrique, Tiago, Matheus Benks e Warley (Imperial), Lupita, David, Dannilo, Discret, Junior,  Bruno Borges e Romário – Imperial – contra a favor do São Pedro;  Gustavinho, Mathaus, Wagner César, Yan Gomes, Guilherme, Chicão, Reinaldo Mendes e Anthony (Vargem Grande).  

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP