Adolescente de 17 anos assalta posto de combustíveis e é apreendido pela Polícia Militar 

Menor tem várias passagens pela policia.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) após assaltar um posto de combustíveis na Praça Independência no centro de Presidente Olegário. O quantia roubada não foi divulgada.

De acordo com a ocorrência policial, o menor com uma réplica de arma de fogo rendeu o frentista e roubou uma pequena quantia em dinheiro e fugiu de bicicleta. A ação do roubo foi registrada pelas câmeras na noite desta sexta-feira (17), que auxiliou na identificação do menor. 

Os militares iniciaram rastreamento e encontraram o adolescente em sua residência no  bairro Santa Rita e foi apreendido. Segundo o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Souza, o pai do menor informou que o horário que o filho saiu de casa coincide com horário do roubo. Foi apreendido no local a bicicleta e um par de tênis usado pelo menor no crime. 

O menor tem várias passagens pela polícia por diversos crimes ele foi levado juntamente com o material apreendido para a delegacia da Polícia Civil de Plantão. O dinheiro roubado e a arma usada no crime não foi recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP