Acusado de duplo homicídio em Presidente Olegário é preso pela PM no Sul de Minas

Foto: Arquivo Pohoje

A Polícia Militar (PM) da cidade de Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais, prendeu um jovem, de 26 anos, que estava foragido da Justiça. A prisão aconteceu na sexta-feira 1º de outubro e só foi divulgada na tarde desta terça-feira (5) pela PM. 

Os militares receberam uma denuncia de um foragido na Justiça no bairro Santa Augusta, em Poços de Caldas, no local o proprietário do imóvel disse ter alugado imóvel para um cidadão, o qual mentiu o nome. Foi pesquisado no sistema, e o mesmo entrou em contradição, sendo um foragido da Justiça da comarca de Presidente Olegário.

O jovem foi preso no dia 11 de janeiro de 2020, pela PM acusado de matar a tiros João Gabriel Araújo Dias, 16 anos, e Marcelo Ferreira Fernandes, de 36 anos, no bairro Aeroporto. 

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr.Vinicius Volf Vaz, no inquérito ficou constatado que Marcelo Ferreira Fernandes foi vítima de bala perdida, o acusado confessou que seu alvo seria somente o menor o qual tinha desavenças anteriores.

--- Continua depois da publicidade ---

No dia 25 de agosto de 2020, a prisão preventiva do acusado foi revogada e o mesmo foi colocado em liberdade. O representante do Ministério Público, o promotor Dr. Bruno Rossi recorreu e no dia 28 abril deste ano, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) acatou o recurso e decretou a prisão do acusado e desde então o mesmo encontrava foragido. 

O acusado está preso no Presídio de Poços de Caldas a disposição da Justiça. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe