Acidente entre carreta e ônibus com trabalhadores deixa pessoas feridas na MG -354

Motorista da carreta bêbado fugiu do local e foi preso pela polícia.

Um acidente entre uma carreta e um ônibus de trabalhador rural da Fazenda Catuaí e uma carreta deixou feridos no início da noite desta terça-feira (26), na MG -354 -, na altura do km 149,  próximo a represona em Presidente Olegário.

O motorista do ônibus com trabalhador rurais relatou ao Pohoje que seguia de Presidente Olegário sentido Posto Lagomar, quando a carreta que seguia sentido contrário invadiu a contra mão de direção e atingiu a lateral do ônibus.

“Não ocorreu uma colisão frontal porque conseguir jogar pela direita” relatou o motorista. O condutor do ônibus relatou que 22 trabalhadores seguiam para o trabalho no turno da noite da fazenda.

O motorista da carreta fugiu do local e testemunhas anotaram as placas e repassaram para a polícia. O motorista foi preso e a carreta apreendida no município de Patos de Minas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR).

Segundo o comandante do 5º Pelotão PM de Presidente Olegário, tenente Rodrigo Sousa que atendeu a ocorrência o teste do bafômetro apontou que o motorista estava bêbado. O condutor da carreta de 60 anos, natural de Ibiá – MG – foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool e por omissão de socorro e o veículo placas da mesma cidade foi apreendido.
Duas pessoas feridas foram socorridas por uma ambulância do município de Presidente Olegário e levadas para Hospital Municipal Darci José Fernandes. Na sequência uma vítima ferida foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas com fratura exposta na perna esquerda e conformidade na perna direita.
As unidades de saúde não informaram o estado de saúde das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP