Publicidade

Polícia Civil recupera gado furtado de fazenda em Lagamar que estava à venda em leilão em Patos de Minas

"O gado foi devolvido ao proprietário, e as investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes de furto e receptação", disse o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), recuperou na noite de ontem (28/10), em Patos de Minas, Alto Paranaíba, sete cabeças de gado furtadas de uma propriedade rural localizada na região das Palmeiras, em Lagamar, no Noroeste de Minas.

Os animais foram encontrados pela equipe da PCMG de Presidente Olegário em um lote destinado à venda no Parque de Exposições de Patos de Minas, durante um leilão semanal promovido pelo Sindicato Rural.

O gado foi devolvido ao proprietário, e as investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes de furto e receptação de semoventes.

“A rápida atuação das forças de segurança e a colaboração entre as polícias Civil e Militar foram determinantes para o sucesso da ação. Esse resultado demonstra o comprometimento das instituições na repressão aos crimes rurais e na proteção do produtor do campo”, destacou o delegado Vinícius Volf Vaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leia Também

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade