
Segundo informações da PM, após receber as denúncias, os policiais passaram a monitorar a residência e confirmaram a presença dele no local. Diante da confirmação, as viaturas da Polícia Militar foram acionadas e a casa foi cercada. Os militares cumpriram dois mandados de prisão contra ele. O suspeito não reagiu.
O mandado de prisão preventiva foi expedido em 2022 pela justiça de Presidente Olegário. Ele é acusado de roubo naquela cidade. Segundo a polícia, ele possui passagens por furtos, roubos e homicídio.
Após a captura, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil de Patos de Minas e depois transferido para o Presídio Sebastião Satiro, onde ficará a disposição da justiça. Com informações de Igor Nunes/Patos Notícias.













