3º Rally Minas Brasil com trajeto em Presidente Olegário começa neste final de semana 

Foto: Doni Castilho

Com muita lama e trilhas complicadas e velocidade, assim será a 3ª edição do Rally Minas Brasil em Presidente Olegário e Patos de Minas neste final de semana.

A largada será no Arraial dos Afonsos – Patos de Minas -passa na região do Santiago, Assentamento Santo Antônio, Ponte do Rio da Prata, Ilha Grande, Parceleiros da Prata dos Netos, Gogô da Onça, Chupete, Entre Serras, Trevo do bairro Andorinhas, MG -410 – no Auto Posto Presidente vira à direita na estrada sentido a Vargem Grande, a esquerda vira para Lobeira, Trinta Paus e chega a Patos de Minas. O percurso será de 290 km.

A 3ª edição do Rally Minas Brasil começa neste sábado (7) e termina no domingo (8), reuni até o momento 50 veículos inscritos – motos, quadriciclos, UTVs e carros – de pelo menos 8 estados. O trajeto dos competidores ficará interditado durante as provas.

De acordo coma  organização todo o trajeto está sinalizado e os produtores rurais das localidades foram avisados da interdição no sábado (6), entre 7h30 e às 14h, no domingo entre 7h e 13h. A Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG- auxilia a organização. Todo o trajeto possui equipes.

--- Continua depois da publicidade ---

O 3º Rally Minas Brasil é realizado pela Rallymakers, conta com apoio logístico das prefeituras de Presidente Olegário e Patos de Minas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe