2º Rally Minas Brasil vai passar pelo município de Presidente Olegário

Foto: Douglass Fagundes/DFOTOS)
Foto: Douglass Fagundes/DFOTOS)

Em março, o município de Presidente Olegário vai receber o 2º Rally Minas Brasil. Uma competição que é adrenalina pura. O evento será entre os dias 15 e 17 de março, nas cidades de Patos de Minas e Presidente Olegário.

O Centro de Convenções e Eventos UNIPAM de Patos de Minas, no Alto Marabá, cederá espaço para o parque de apoio do certame e o público está convidado, com visitação gratuita.

O percurso será de 420 km, quando autorizada a largada, pilotos vão acelerar, sendo que 300 quilômetros será em trilhas no município de Presidente Olegário e 120 km em Patos de Minas.

O roteiro no município de Presidente Olegário será nas regiões de Tiririca, Facão, Bananeira, Pé do Morro (Cruzeiro da Prata), Boa Vista, Piçarrão, Vargem Grande e Lobeira.

PUBLICIDADE

Júlio Reis, secretário de Agricultura, disse que tem boas expectativas para o evento. “Além da projeção nacional da cidade. Haverá uma movimentação na economia local (hotéis, restaurantes, posto de combustíveis etc), além de recebermos visitantes de diversas partes do Brasil”, destacou Júlio Reis.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento no site www.rallymakers.com.br para as categorias motos, quadriclos, UTVs e carros.

4 comentários em “2º Rally Minas Brasil vai passar pelo município de Presidente Olegário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *