Veículo furtado há 10 meses é recuperado pela PM no bairro Andrezina Pinheiro, uma mulher foi presa 

Polícia Civil vai investigar o caso.
Veículo sendo removido ao pátio do Detran pelo serviço de guincho

Um carro furtado há 10 meses, na cidade de Venda Nova do Imigrante no Estado do Espirito Santo, foi recuperado nesta quinta-feira (21), durante uma operação da Polícia Militar (PM) no bairro Andrezina Pinheiro em Presidente Olegário – MG -.

Segundo a PM, o veículo I/GM Trickey 2.0, de cor prata, placas de Venda Nova do Imigrante – ES – estava estacionado em uma rua, por suspeita, a guarnição verificou no sistema da polícia pela placa e foi constatado que veículo era furtado.

De acordo com o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Sousa, o carro tinha sido levado do dono, no Espirito Santo, há pelo menos 10 meses. No local a PM prendeu uma mulher de 27 anos.

Ainda segundo o comandante Rodrigo Sousa, a mulher presa era amásia de Evaldo Reinaldo Dias, de 41 anos, natural de Presidente Olegário, vítima de latrocínio, “rroubo seguido de morte” no mês passado na cidade de Lagoa Grande, Noroeste de Minas.

Após a ação, o carro foi removido para o pátio do Detran- MG-, e a mulher encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP