UFV lança edital complementar ao Sisu e seleciona novos candidatos para cursos de graduação dos três campi

Vagas são nos campi – Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba –, com ingresso já no primeiro semestre de 2022

Pela primeira vez, a UFV decidiu lançar um edital complementar ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ocupação de vagas não preenchidas. A Universidade fará uma nova seleção de candidatos(as) para cursos presenciais de graduação de seus três campi – Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba –, com ingresso já no primeiro semestre de 2022.

A seleção se dará exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos(as) candidatos(as) no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021. Serão mais de 300 vagas em 22 cursos dos três campi.

As inscrições terão início na próxima terça-feira (5), às 9h, e irão até as 23h59 do dia 20 de abril. Elas serão efetuadas somente pela internet, no endereço www.pse.ufv.br.

O edital complementar, com todos os detalhes, está disponível no site de Processos Seletivos da UFV, onde também serão divulgados o cronograma de matrícula das chamadas e a lista dos classificados.

Vale destacar que a decisão pelo lançamento do edital se deu após uma ampla reunião do reitor Demetrius David da Silva e do pró-reitor de Ensino, João Carlos Pereira da Silva, com os diretores-gerais e de Ensino dos campi Florestal e Rio Paranaíba e com todos os diretores dos centros de ciências da Universidade.

Divulgação Institucional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP