O tratorista Ezequiel José de Sousa, de 58 anos, morreu após o trator que ele dirigia tombar e cair em cima dele na LMG -706 no município de Vazante. O motorista trabalhava em uma fazenda. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (2) e ele foi sepultado em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas, onde residia.
Segundo o boletim ocorrência registrado pela Polícia Militar(PM), o tratorista seguia pela LMG -706 não pavimentada transportando madeira de eucalipto de uma fazenda para outra, quando na altura do km 62, o trator com uma carreta engatada por motivos desconhecidos tombou e o homem ficou embaixo dele vindo à óbito no local.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu e realizou o trabalho de praxe e liberou o corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – de Paracatu para necropsia.
O corpo de Ezequiel José de Sousa, de 58 anos, natural de Pompéu/MG, foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira (3), no Cemitério Municipal de Lagoa Grande, cidade onde a vítima residia com seus familiares.