Um taxista de 61 anos, passou cerca de 20h em cárcere privado, em uma residência no bairro Andrezina Pinheiro em Presidente Olegário usada como cativeiro. Ele foi libertado após passar mal e ser levado para o pronto socorro.
Segundo a PolÃcia Militar, Élcio Pereira de Araújo de 61 anos, foi feito refém após ser assaltado durante uma corrida, na noite de sábado (16) na cidade de Serra do Salitre.  Como ele não retornou pra casa a famÃlia inÃciou buscas e publicações nas redes oficiais com intuito de localizar o taxista.
Na noite deste domingo (17), o taxista que é diabético passou mal e um comparsa da dupla acionou um vizinho para levar o idoso para o Hospital Municipal Darci José Fernandes onde deu entrada com vários ferimentos. A PM foi acionada e o crime começou a ser desvendado.
De acordo com a ocorrência policial, o taxista relatou que foi acionado para fazer uma corrida para Brejo Bonito – MG – momento que foi rendido por dois assaltantes, sendo agredido, amarrado e colocado no porta malas de seu próprio veÃculo um Toyota/Etios placas QOG 56 23 de Serra do Salitre-MG.
O taxista relatou que ficou amarrado em uma cama e que um homem que o acompanhava o alimentou e disse que os autores mandaram ele fiar de olho nele e não deixar sair, como ele passou mal o comparsa pediu ajuda a um vizinho para leva-lo para o hospital onde foi medicado e liberado.
Diante das informações uma guarnição da PM foi até a residência e localizou o comparsa da dupla de assaltantes, ele disse aos militares que recebeu R$ 50 para vigiar o taxista. No local foi localizado mochila, roupas sujas de sangue, uma faca e corda. O comparsa da dupla foi preso e encaminhado para a Delegacia da PolÃcia Civil juntamente com o material a apreendido.
Ainda de acordo com a ocorrência policial o outros dois suspeitos foram identificados, mas até o fechamento da reportagem reportagem não haviam sido encontrados. Eles roubaram o carro da vÃtima, um celular e R$ 1 mil em dinheiro.