Suspeito de estuprar três crianças é preso pela PM no bairro Saltador

Suspeito Nilson Ferreira Barbosa, de 46 nos, sendo levado para o presídio (Foto: Toninho Cury)
Suspeito Nilson Ferreira Barbosa, de 46 nos, sendo levado para o presídio (Foto: Toninho Cury)

Policiais militares prenderam, na noite desta quinta-feira (15), no bairro Saltador em Presidente Olegário, um homem suspeito de estuprar três meninas. Segundo a corporação, ele é amigo dos pais das crianças.  As vítimas têm seis, sete e 10 anos.

O homem de 46 anos, foi preso, depois que a Polícia Militar (PM) recebeu uma denuncia relatando o caso. A denuncia chegou a PM por um áudio gravado pelo denunciante das crianças que falavam coisas estranhas.

Após receber a denuncia a PM e o Conselho Tutelar foi à casa da família, no local estava o suspeito e os pais das crianças, e todos apresentavam sintomas de embriaguez.

De acordo com a ocorrência policial as crianças relataram que a conselheira tutelar que no dia anterior foram a casa do suspeito, e segundo relato das crianças ele manteve relações sexuais com elas com penetração e doeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As crianças disseram que o suspeito dava agradinhos para elas e pediram para que as mesmas ficassem caladas, que mesmo assim elas contaram para a mãe o que ocorreu. “A mãe disse que iria chamar o delegado, porém não fez nada”, diz a ocorrência.

Ainda segundo relato das crianças na ocorrência o suspeito já abusou sexualmente e agrediu uma delas com uma cotovelada. O suspeito Nilson Ferreira Barbosa, de 46 nos, e mãe das crianças foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas.

Nilson Ferreira Barbosa foi autuado pelo delegado e levado para o presídio de Presidente Olegário. A mãe das crianças foi liberada, já suas filhas foram abrigadas em um local reservado pelo Conselho Tutelar.

Colaborou: Toninho Cury/Sistema Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *