Sertanejos Di Paullo & Paulino levam grande público na Festa da Produção 

A dupla Di Paullo & Paulino levou uma grande público na Arena José Prota na 37ª Festa da Produção em Presidente Olegário. E pelo segundo seguido a organização apostou na originalidade da moda de viola e sertanejo universitário e entrada gratuita.

Di Paulo e Paulino mexeu com o público com um repertório de sucessos atuais e antigos. Os irmãos que começaram a carreira na década de 1970 apresentaram belos arranjos, que fizeram o público levantar e cantar a cada acorde.

O som de Di Paullo & Paulino se mantém fiel ao estilo caipira e mistura elementos românticos às canções. A moda de viola ritmada veio com ‘Um Amor de Primavera’, um dos grandes sucessos da dupla, ‘Estrelinha’, e entre outros.

Di Paullo & Paulino permaneceram no palco por mais de uma hora, suficientes para deixar os fãs já com saudades das apresentações da Arena.

Um comentário em “Sertanejos Di Paullo & Paulino levam grande público na Festa da Produção 

  1. Que show sensacional, dupla muito humilde e simpática, cantou e encantou a todos que no parque estiveram. Isso sim é música boa, sensacional, há muito tempo não íamos em um show onde os artistas realmente fazem conta e valorizam o público. Parabéns a todos os envolvidos na contratação do show. Excelente. Tomara que o ano que vem a festa seja ótima igual foi este ano. Parabéns mais uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *