
O Sindicato Rural de Presidente Olegário em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural –SENAR – realizam curso de Treinamento de Operação e Manutenção de Tratores AgrÃcolas. O curso tem 40 horas distribuÃdas em aulas teóricas e pratica.
As aulas estão sendo ministradas na sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Cruzeiro da Prata, tenho como instrutor Romero Silvério Mota.
O curso começou no dia 23 e vai até o dia 27 de setembro com a participação de 10 alunos, quantidade considerada boa pelo mobilizadora Iolanda Araújo Correa do SENAR.
Os participantes tem a teoria e pratica no trator da associação analisando diversos itens. Entre os itens apresentados estão a segurança, tecnologia, regulagens, manutenção diária e periódica.
