Público vai ajudar eleger, pela internet, a Rainha da Festa da Produção

Candidatas: Esq/p/direita: Flávia Gabrielly, Kamilla Mendes e Iza Borges
Candidatas: Esq/p/direita: Flávia Gabrielly, Kamilla Mendes e Iza Borges

O público será um dos jurados na escolha da Rainha da Festa da Produção de Presidente Olegário. A votação pode ser feita até sexta-feira (12), às 20h, pela internet e a definição será no mesmo dia, durante um evento especial na Chácara do Gaiola. A Festa da Produção vai durar quatro dias, entre 18 e 21 de julho.

Três candidatas disputam o título de Rainha este ano, Flávia Gabrielly Fernandes Pereira, 19 anos, natural de Presidente Olegário, filha de  Elza Abadia Fernandes, estuda Educação Física na – UNISA -.

Kamilla Aparecida Mendes Lima, 18 anos, natural de Presidente Olegário, filha de Lúcio Mendes de Lima e Marlene Moreira de Lima, faz o Ensino Médio na Escola Estadual Padre José Andre Caldeira Coimbra.

A candidata Iza Borges Ermínio, 19 anos, é natural de Presidente Olegário, filha de Bráz Lourenço Ermínio e Tânia Maria Borges Ermínio, faz o 1º Período de Estética e Cosmética na Faculdade Patos de Minas.

PUBLICIDADE

O público pode entrar no link Instagram Oficial da Festa da Produção e votar na sua candidata preferida, a votação encerra às 20h do dia 12 de julho, quando os jurados vão votar para escolher a Rainha e Princesas. A votação pelo link do Instagram Oficial da Festa da Produção será usado como critério de desempate.  O desfile e a coroação da rainha será no dia 18 de julho, durante o festival de Pratos Típicos.

A Festa
A 37ª edição da Festa da Produção de Presidente Olegário acontece nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. A programação conta com shows de Ludy e Miller, Lucas Reis e Thácio, Di Paullo e Paulino, e Carvalho e Mariano.  A entrada todo dia é gratuita. A festa ainda terá leilões, feiras, rodeio, cavalgada e a queima do alho.

Candidatas: Esq/p/direita: Flávia Gabrielly, Kamilla Mendes e Iza Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *