Professoras, servidora pública e ex-presidentes do Sindicato Rural foram homenageados no Festival de Pratos Típicos 

Homenagem é o reconhecimento pelos serviços prestados.
Maria de Lourdes, Zamita Braga e Ana Mendes

Durante a realização do Festival de Pratos típicos no Parque de Exposição Antônio Secundino de São José, nesta quinta-feira (18), em Presidente Olegário, foram feitas homenagens a três professoras aposentadas que contribuíram com o desenvolvimento do município e a ex-presidentes do Sindicato Rural.

A homenagem é o reconhecimento, com a entrega de placas, em reconhecimento ao trabalho delas no município. O evento, promovido pela Prefeitura através das secretaria de Agricultura e Educação; e o Conselho Municipal de Turismo.

Homenagens

Ana Mendes de Amorim, servidora pública aposentada e ex-vereadora, Zamita Braga de Freitas – professora aposentada, produtora rural sócia fundadora da Associação de Mulheres do Distrito de Galena e Maria de Lourdes Pinheiro de Sousa professora aposentada e foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Presidente Olegário.

Ex-presidentes

O presidente do Sindicato Rural, Paulo Tolentino, entregou uma placa em homenagem aos ex-presidentes do Sindicato reconhecendo a atuação de cada nas suas gestões. Receberam a homenagem os Lázaro Xavier Marra, Januário José Pinheiro “Lico”, Geraldo Paulo da Cunha e o Valdir do Cozico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP