
O motociclista que ficou  gravemente ferido após bater em um veÃculo no sábado (20) morreu mais de 24 horas devido a complicações no quadro clÃnico, no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. A morte foi divulgada neste domingo (21)
Eduardo Silva, 21 anos, não resistiu aos ferimentos. No sábado (20), ele pilotava uma moto com um garupa e bateu em um Ford KA na Rua Aristeu Caetano de Andrade com a Avenida Angra dos Reis, no Bairro Padre Eustáquio em Patos de Minas.
O motorista do Ford KA e o garupa da moto não tiveram ferimentos. Eduardo Silva foi levado às pressas para a unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -Samu – e mais de 24 hr do acidente faleceu no regional.
Eduardo Silva natural de Patos de Minas era professor Intérprete de Libras na Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra em Presidente Olegário e na Escola Estadual Abner Afonso na cidade de Patos de Minas.
A diretora da Escola Padre José André, Tianinha, lamentou a morte do professor Eduardo Silva. “Estamos muito triste abalados, hoje é a missa de sétimo dia do professor Ronan e agora recebemos essa triste notÃcia da perca trágica do professor Eduardo” lamentou a diretora.
Segundo Tianinha a direção e parte do corpo docente da escola vai estarão presentes no velório do professor Eduardo Silva. “Devido a determinação de Lei teremos aula normalmente”, informou Tianinha.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas (IML). O local e horário do enterro ainda não foi divulgado.
Colaborou: Toninho Cury/Clube Noticia.