Preso em Ponte Firme acusado de homicídios será recambiado para Goiás

Paulinho é acusado de homicídio em Goias e Mato Grosso.
Paulo José da Silva "Paulinho"/Foto: Arquivo Presidente Olegário Hoje.
Paulo José da Silva “Paulinho”/Foto: Arquivo Presidente Olegário Hoje.

A Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu nesta quinta-feira (21), no Distrito de Ponte Firme, Paulo José da Silva “Paulinho”, 46 anos, por posse ilegal de arma de fogo e ameaça de morte aos militares que cumpriam mandato de busca e apreensão da Comarca de Presidente Olegário.

Paulinho tentou fugir do cerco policial, mas foi contido e preso. Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Presidente Olegário. Segundo o Delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, ao proceder a buscas no sistema informatizado foi verificado que Paulinho tem a seu desfavor um mandato de prisão em aberto por homicídio na cidade de Valparaíso, Estado de Goiás, o crime ocorreu em 2012.

Ainda segundo o delegado, outro homicídio foi cometido por Paulinho no Estado de Mato Grosso no ano de 1998. Dr. Vinicius Volf Vaz informou que Paulinho será recambiado para Valparaíso assim que forem realizados os procedimentos legais.

Dr. Vinicius Volf Vaz acrescentou que Paulinho não foi autuado por posse ilegal de arma uma vez que ficou constatada que arma apreendida na casa de Paulinho numa chaminé é ineficiente. Quanto às ameaças de mortes aos militares que o prendeu, o delegado disse que ele irá responder pelo crime.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP