Presidente Olegário tem 1,4 mil casos suspeitos de dengue e 730 confirmados

Lixo continua sendo descartado de forma ilegal pela população nos finais de bairros.
Lixo jogado pela população no residencial Terezinha Custódio

Presidente Olegário registrou 1.415 casos suspeitos de dengue nesta quinta-feira (13), conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde, que foram divulgados.

Do total, 730 casos de dengue já foram confirmados no município e o restante estão sobre análise. Ainda conforme o boletim, Presidente Olegário segue com alta incidência de casos prováveis da dengue. No ano de 2016, um homem de 51 anos, morreu em Presidente Olegário devido a dengue. 

A setor de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura informou que, mesmo com o início do período de estiagem, as equipes de saúde vão continuar com as ações de combate e conscientização da população.

O setor ainda pede a população para descartar lixo e entulhos nos finais dos bairros como esse lixo jogado no residencial Terezinha Custódio.

A reclamação ainda de lixo jogado em lotes vagos onde os proprietários não fazem a limpeza e a população aproveita para jogar lixo doméstico.

O diretor da Usina, Jones dos Santos orienta a população para não jogar lixo e entulhos em finais de bairros como acontece diariamente no “Cruzeiro” saída para Galena, Entre Serras, residencial Terezinha Custódio e estrada do Capim Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP