Presidente Olegário registra terceira morte por coronavírus em cinco dias e total chega a 11

Sete casos positivos foram registrados nas últimas 24h.

O município de Presidente Olegário registrou mais uma morte por coronavírus e o total chega a 11. É a  terceira morte devido a doença em cinco dias registrada pela Prefeitura. Em 2020, foram registrados 8 óbitos devido a doença.

As informações constam no Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no site da Prefeitura, nesta sexta-feira (22).

A nova edição mostra ainda que mais 7 casos positivos da doença foram registrados nas últimas 24h e o total chega a 229 casos.

Casos confirmados

O município tem 229 casos confirmados de coronavírus, 203 pacientes estão curados da doença e foram liberados do isolamento. Quatorze pacientes testados positivos estão em isolamento domiciliar, 1 esta internado e tem 11 óbitos confirmados.

Casos Suspeitos

Os casos suspeitos somam 36, sendo que 33 estão em isolamento domiciliar sendo monitorados e aguardam para realizar exames obedecendo os protocolos do Ministério da Saúde; e três pacientes suspeitos da doença estão internados.

Monitoramento encerrado

Novecentos e dezessete  pacientes tiveram o monitoramento encerrado.

Mortes Suspeitas

O município não tem morte suspeita sob investigação.

Mortes confirmadas

O município tem onze mortes confirmadas de coronavírus.

Uma resposta

  1. Não acredito nessa quantidade de mortes não. Lógico que houveram, mas tenho fortes motivos para discordar desses números, não sô aqui em PO mas Brasil a fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP