Prefeitura de Lagoa Grande comemora sucesso do Carnaval de Rua 2020

Durante os dias de folia a Polícia Militar (PM) não registrou nenhuma ocorrência de destaque.
Foto: Fabrício Maciel

O Carnaval de Rua que voltou a ser realizado na Avenida Santos Dumont, no centro da Cidade de Lagoa Grande, Noroeste de Minas, recebeu milhares de pessoas durante os dias de folia que começaram no sábado 22 e encerrou na madrugada desta terça-feira (25), foi comemorado pela Prefeitura.

Para o prefeito da cidade Edson Sabino de Lima, além do grande público o que há de comemorar, é que o Carnaval de Rua passou tudo em paz sem registros de ocorrência e dano ao patrimônio.

O Carnaval foi encerrado na madrugada desta terça-feira (25), e teve uma grande participação popular ao som da Banda Pagô e DJ Bruno Vinicius.

Saúde
Foi montado um postinho na Avenida com ambulância e  atendimento para os foliões por técnicas de enfermagem, além da distribuição de preservativos para a população.

Segurança
O prefeito Edson Sabino acredita que esse foi um dos melhores carnavais da cidade. A Polícia Militar (PM) e seguranças particulares contratados pela Prefeitura garantiram a segurança dos foliões. Para entrar na Avenida e curtir a folia todos passaram por revista pessoal com detector de metal

Segundo o comandante do Destacamento da PM em Lagoa Grande, sargento Mário nenhuma ocorrência de destaque foi registrada no Carnaval de Rua. O Conselho Tutelar também esteve presentes todos os dias.

Fotos: Fabrício Maciel.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP