Policial Feminina do 5º Pelotão da PM é apelidada de Mulher Maravilha por um admirador mirim

Cabo Delavy é lotado no Pelotão de Presidente Olegário.

A cabo PM Viviane Carvalho Delavy, cabo Delavy que trabalha no 5º Pelotão Polícia Militar em Presidente Olegário, ganhou um admirador mirim: o pequeno Luis Miguel.

Segundo a Mãe do Luis, Nayara, quando o pequeno viu a Cb Delavy pela primeira vez disse todo encantado: “Mamãe, ela parece a Mulher Maravilha!” E, desde então ele nutri um carinho muito grande por essa Mulher Maravilha da Polícia Militar.

Essa admiração infantil é fruto de um trabalho positivo da policial junto a comunidade, pois, com outros policiais das equipes do policiamento a pé no centro de Presidente Olegário, a Polícia Militar tem realizado um trabalho de excelência na prevenção criminal e aproximação comunitária.

Assim, o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado é nítido nas manifestações da comunidade e nesta data se materializou com este gesto do pequeno Luiz Miguel.

A Polícia Militar sente-se prestigiada por fazer parte da riqueza que é a admiração de uma criança! Que os seus sonhos cresçam junto com sua estatura e sabedoria, Luis Miguel.

Fonte : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP