Polícia Militar recupera veículo roubado de taxista

Carro foi localizado próximo ao loteamento Pedro Mateus. Ninguém foi preso.
Veículo recuperado (Foto: divulgação Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo roubado de um taxita de no sábado (16). O carro foi encontrado na quarta-feira (20) na região escondido em um mato próximo ao loteamento Pedro Mateus em Presidente Olegário.

Segundo a PM, após receberem informações anônimas os policiais foram até o local e encontraram o Toyota/Etios.

O carro foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG – e será entregue ao proprietário, ninguém foi preso durante a localização do carro.

Entenda o caso

O taxista Élcio Pereira de Araújo de 61 anos, foi feito refém após ser assaltado durante uma corrida, na noite de sábado (16) na cidade de Serra do  Salitre.  Como  ele não retornou pra casa a família iniciou buscas e publicações nas redes oficiais com intuito de localizar o taxista.

Os bandidos deslocaram de Serra Salitre para Presidente Olegário e mantiveram o taxista em cárcere privado, em uma residência no bairro Andrezina Pinheiro usada como cativeiro. A vítima que é diabética foi libertada após passar mal e ser levada para o pronto socorro do Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde foi medicado e liberado.

Um comparsa dos assaltantes de 66 anos, que manteve a vítima amarrada em uma cama foi preso pela PM, sendo autuado e levado para o presídio. Os assaltantes que são de Presidente Olegário foram identificados, mas até o fechamento da reportagem não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais:

Taxista é mantido em cativeiro no bairro Andrezina Pinheiro, após ser assaltado

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP