Polícia Militar recupera veículo furtado no bairro Planalto e prende suspeito

A Polícia Militar de Carmo Paranaíba recuperou no amanhecer desta segunda-feira (29) um veículo que havia sido roubado em Presidente Olegário no dia 27 de julho, na Avenida Antônio Araújo no bairro Planalto.

Segundo informações do comandante da PM de Carmo Paranaíba, capitão Diomásio,  a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de pertubação e prenderam Fábio Pereira Cunha e apreenderam um adolescente. Fábio foi reconhecido por militares pelo  furto do veículo devido as imagens de câmeras ele ainda estava com a mesma roupa do dia do furto do Corsa de cor verde, placas de Presidente Olegário.

Ainda segundo o capitão Diomásio, Fábio Pereira Cunha preso em Carmo do Paranaíba acumula três prisões por suspeita de furto de veículo nos últimos 60 dias. Sendo duas prisões em Patos de Minas e esta última em Carmo do Paranaíba pelo furto do veículo em Presidente Olegário.

A ocorrência será encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o suspeito.  O veículo será ressarcido ao proprietário.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Condutor deixa chave na ignição e veículo é furtado no bairro Planalto

Um comentário em “Polícia Militar recupera veículo furtado no bairro Planalto e prende suspeito

  1. Agora vcs entendem ? E Se esse marginal só puder ficar preso após decisão do supremo t. Federal? Conseguem ver a amplitude do “Lula livre “? Será quantos ladrão e estuprador tá torcendo pra campanha Lula livre?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *