Polícia Militar prende homem suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos

Um homem de 38 anos foi preso neste sábado (15), suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em Presidente Olegário. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no início da madrugada de hoje.

De acordo com a ocorrência policial, o suspeito e a vítima estavam em uma lanchonete, e posteriormente ele convidou ela para sair em seu veículo; e foram para um local afastado, momento que ele forçou relação sexual.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, amigos da vítima foram até residência do suspeito no Setor Industrial, indignados, com o fato, sendo recebidos por ele com arma em punho.

Diante dos fatos a Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o suspeito e efetuou a apreensão da arma. Para a PM, o suspeito relatou que não forçou a vítima a nada, que ela tinha demonstrado interesse em ficar com ele.

--- Continua depois da publicidade ---

Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão juntamente com a arma apreendida. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe