Polícia Militar prende homem condenado por roubo com munições e toucas ninjas

Jeremias Pedro Domingos "Biá" 44 anos, foi preso no povoado de Vargem Grande

Um homem de 44 anos condenado por roubo foi preso neste domingo (25) pela Polícia Militar de Presidente Olegário. Além disso, o suspeito tinha munições e toucas ninjas. A prisão foi no povoado de Vargem Grande.

Segundo o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Souza, tudo começou quando a PM desencadeou operações nos municípios de Presidente Olegário, Lagoa Grande e Lagamar devido aos roubos em fazenda nestes municípios.

Durante o trabalho, uma equipe da polícia abordou Jeremias Pedro Domingos, vulgo “Biá”, de 44 anos, o qual havia em seu desfavor um mandado de prisão que prevê uma condenação de mais de 22 anos em regime fechado por roubo no município de Patos de Minas.

Foi feita diligências na residência do condenado e encontrado no quarto da casa, 10 munições calibre 12, 1 munição 9mm, 16 munições calibre.38  e 3 toucas ninjas.

A polícia conduziu “Biá para a delegacia juntamente com as munições que será levado para o Presídio Sebastião Satiro para cumprimento de pena.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP