Polícia Civil recupera veículo roubado de produtor rural

Foto: Divulgação da Polícia Civil

A Polícia Civil do município de João Pinheiro, Noroeste de Minas, recuperou um carro roubado de um produtor rural, em uma fazenda no município de Lagoa Grande também no noroeste mineiro.  Ninguém foi preso.

O proprietário do veículo foi assaltada em sua fazenda na área rural do município de Lagoa Grande. Ele sua esposa e filha foram amarrados e trancados em um cômodo da residência durante a a ação criminosa.

O Fiat/Strada foi recuperado pela Polícia Civil após informações que o veículo foi levado para João Pinheiro.

O delegado da Polícia Civil, Anderson Rosa da Silva e os investigadores Jonathan Henrique, Bruno Rabelo e Marcos Alan após diligências conseguiram localizar o veículo em uma mata na região de Veredinha, área rural de João Pinheiro – MG -, sendo preparado para desmanche.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veículo foi removido ao pátio do Detran – MG – e será ressarcido ao proprietário. As investigações continuam para prender os três suspeitos.

O roubo

O crime aconteceu no dia 19 de agosto, por volta de 16h40min, fazenda distante cerca de 25 km da cidade de Lagoa Grande.

O trio chegou na casa  da família armados com arma de fogo, renderam mãe e filha; e trancaram em cômodo da casa e começaram a procurar por objetos de valores.

De acordo com a ocorrência policial no momento que os criminosos estavam na casa chegou a residência o proprietário, sendo ele rendido e trancado no banheiro juntamente com a esposa e sua filha”, o pai foi agredido pelos bandidos com pontapés.

Foi levado R$ 2,2 mil em dinheiro,  e o Fiat/Strada Working de cor branca, recuperado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *