Polícia Civil prende jovem por apropriação indébita e recupera moto de trilha na região do Assentamento Santa Maria

"A vítima anunciou a moto e o autor utilizando de má-fé relatou que iria testar a motocicleta, se apropriando da mesma e evadindo", disse o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz.

Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (19), pela Polícia Civil no Assentamento Santa Maria município próximo ao Assentamento Santa Maria, área rural de Presidente Olegário e apreendeu uma moto de trilha  com uma ocorrência de apropriação indébita.

De acordo como delegado da Polícia Civil Dr. Vinicius Volf Vaz, os investigadores diligenciaram e conseguiram identificar o autor do crime e recuperar a motocicleta de trilha Honda/CRF 450X, avaliada em aproximadamente R$ 20 mil que estava escondida em uma mata próxima à região de Santa Maria, em Presidente Olegário.

Segundo o delegado, o veículo havia sido apropriado indevidamente no dia 10 de dezembro. “A vítima anunciou a moto e o autor utilizando de má-fé relatou que iria testar a motocicleta, se apropriando da mesma e evadindo” disse Dr. Vinicius Volf Vaz.

O autor confessou a autoria do crime e irá responder pelo crime de apropriação indébita com pena máxima de 04 anos de reclusão. Já o veículo foi restituído à vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP