Polícia Civil elucida quatro furtos ocorridos no comércio de Presidente Olegário

As investigações foram concluídas e remetidas ao Poder Judiciário e Ministério Público para análise quanto eventual prisão do autor.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, após intenso trabalho investigativo identificou a autoria de pelo menos 04(quatro) furtos ocorridos em Presidente Olegário, tendo como autor um homem de 35 anos, conhecido no meio policial pela prática de furtos, possuindo diversas passagens policiais por crimes contra o patrimônio.

Em 03 de julho o autor subtraiu um aparelho celular de um estabelecimento comercial localizado à Praça Treze de Maio, no Centro de Presidente Olegário, tendo dispensado o aparelho celular durante a fuga.

Aos 25 de julho o autor adentrou em um estabelecimento comercial localizado à Praça Independência, no Centro de Presidente Olegário e subtraiu certa quantia em dinheiro.

No dia 06 de agosto o autor adentrou no estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia MGC 354 e subtraiu certa quantia em dinheiro e um par de botinas.

Aos 07 de agosto o autor acessou o interior de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Antônio Araújo em Presidente Olegário e subtraiu certa quantia em dinheiro.

O autor identificado confessou a autoria dos crimes e alegou que os praticou para manter o vício em drogas.

As investigações foram concluídas e remetidas ao Poder Judiciário e Ministério Público para análise quanto eventual prisão do autor, em cumprimento às normas processuais penais.

As imagens do autor não podem ser divulgadas em razão da vedação da nova Lei da Abuso de Autoridade.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelos contatos da Delegacia de Polícia Civil em Presidente Olegário 34-3811-1227 (fixo) e 34-99866-4561 (WhatsApp).

Fonte: Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP