Polícia Civil disponibiliza agendamento para vistoria de veículos em Presidente Olegário, Lagoa Grande e Lagamar

Serviços não foram suspensos durante a pandemia, mas tiveram restrições.

A vistoria de veículos em Presidente Olegário que é feita pelo Departamento de Trânsito (Detran) da Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário pode ser agendada a partir desta quinta-feira (17). Os serviços não foram suspensos completamente durante a pandemia, mas tiveram algumas restrições.

O novo agendamento eletrônico para vistoria de veículos em Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande pode ser realizado no através do site do Detran. Clique aqui.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz, as vistorias serão realizadas a partir do dia 4 de janeiro de 2021 (segunda-feira). Em Presidente Olegário de segunda a sexta-feira (dias úteis) das 8h10min às 11h, com intervalo de 10 minutos entre os agendamentos.

Na cidade de Lagoa Grande toda quarta-feira (dia útil) de 9h às 11h, com intervalo de 5 minutos entre os agendamentos e em Lagamar, toda terça-feira (dia útil) de 9h às 10h30min, com intervalo de 5 minutos entre os agendamentos.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário passa a partir de janeiro de 2021 a receber denúncias através do WhatsApp 34-99866-45 61 de todos os tipos de crimes e informações que possam contribuir com as investigações, além de ser um canal para que o cidadão possa tirar dúvidas acerca dos serviços desenvolvidos pela Polícia Civil em Presidente Olegário.

De acordo com Dr. Vinicius Volf Vaz, o sigilo do denunciante é garantido e, além de não ser necessária a identificação, esta forma de comunicação permite o envio de vídeos, fotos e documentos. “O cidadão pode ajudar relatando dados dos crimes, como características físicas dos autores e até a localização de suspeitos e/ou foragidos” disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, ninguém precisa ter medo de denunciar, o serviço é sigiloso e não haverá nenhuma exposição do denunciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP