Publicidade

Polícia Civil apresenta suspeitos de homicídio em Presidente Olegário

Crime foi registrado no dia 14 de janeiro, no bairro Saltador Darley Miller Godinho Paiva foi executado com dois tiros
Publicidade

A Polícia Civil de Presidente Olegário apresentou na manhã desta segunda-feira (27) dois suspeitos de terem envolvimento com um homicídio no dia 14 de janeiro. A vítima do crime foi Darley Miller Godinho Paiva, de 18 anos, que foi morto com 2 perfurações no bairro Saltador. Um tiro transfixou o pescoço da vítima e outro acertou o peito direito perfurando o pulmão.

De acordo com o delegado Vinicius Volf Vaz, os suspeitos têm 18 anos, e 17 anos e foram presos no na sexta-feira (24), depois de 100 dias de investigações. A motivação do crime foi em virtude do tráfico de drogas na cidade de Presidente Olegário.

Delegado Dr. Vinicius Volf Vaz
Delegado Dr. Vinicius Volf Vaz

Foram presos Murilo Amaral Rodrigues, 18 anos, que conduzia a motocicleta com passagem por receptação. Também foi apreendido um menor de 17 anos que efetuou os dois disparos tirando a vida de Darley Miller. O adolescente tem passagem por tráfico de drogas e roubo de moto.

Murilo Amaral teve a prisão preventiva decretada por tempo indeterminado. Já o menor esta recolhido no Centro de Internação de Patos de Minas por 45 dias.

Publicidade

De acordo com as investigações uma testemunha presenciou o crime. “Eles estavam fazendo uso de maconha quando o menor efetuou um disparo no peito de Darley, em seguida segurou o mesmo e efetuou outro disparo no pescoço e saíram correndo e sorrindo” relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado foi apreendido um revólver calibre 38 que possivelmente foi utilizado no crime, a Polícia aguarda laudo pericial.

Crime

O jovem morreu baleado durante a madrugada na porta de sua casa na Rua Dom José Coimbra. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima ouviu os tiros. Darley Miller foi socorrido e faleceu no Hospital Municipal, segundo a Polícia, a vítima tinha passagem por latrocínio, roubo, ameaça e tráfico de drogas. Quando era menor Darley participou de um latrocínio em Patos de Minas, ocasião que o decorador Antônio Eustáquio do Carmo foi morto a facadas. O carro do decorador foi encontrado queimado em Presidente Olegário.

Murilo Amaral/apresentado pela Polícia Civil
Murilo Amaral/apresentado pela Polícia Civil
Corpo de Darley no Hospital Municipal já sem vida
Corpo de Darley no Hospital Municipal já sem vida

 

 

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade