A PolÃcia Civil de Presidente Olegário apresentou na manhã desta segunda-feira (27) dois suspeitos de terem envolvimento com um homicÃdio no dia 14 de janeiro. A vÃtima do crime foi Darley Miller Godinho Paiva, de 18 anos, que foi morto com 2 perfurações no bairro Saltador. Um tiro transfixou o pescoço da vÃtima e outro acertou o peito direito perfurando o pulmão.
De acordo com o delegado Vinicius Volf Vaz, os suspeitos têm 18 anos, e 17 anos e foram presos no na sexta-feira (24), depois de 100 dias de investigações. A motivação do crime foi em virtude do tráfico de drogas na cidade de Presidente Olegário.

Foram presos Murilo Amaral Rodrigues, 18 anos, que conduzia a motocicleta com passagem por receptação. Também foi apreendido um menor de 17 anos que efetuou os dois disparos tirando a vida de Darley Miller. O adolescente tem passagem por tráfico de drogas e roubo de moto.
Murilo Amaral teve a prisão preventiva decretada por tempo indeterminado. Já o menor esta recolhido no Centro de Internação de Patos de Minas por 45 dias.
De acordo com as investigações uma testemunha presenciou o crime. “Eles estavam fazendo uso de maconha quando o menor efetuou um disparo no peito de Darley, em seguida segurou o mesmo e efetuou outro disparo no pescoço e saÃram correndo e sorrindo” relatou o delegado.
Ainda segundo o delegado foi apreendido um revólver calibre 38 que possivelmente foi utilizado no crime, a PolÃcia aguarda laudo pericial.
Crime
O jovem morreu baleado durante a madrugada na porta de sua casa na Rua Dom José Coimbra. A PolÃcia Militar foi acionada pela mãe da vÃtima ouviu os tiros. Darley Miller foi socorrido e faleceu no Hospital Municipal, segundo a PolÃcia, a vÃtima tinha passagem por latrocÃnio, roubo, ameaça e tráfico de drogas. Quando era menor Darley participou de um latrocÃnio em Patos de Minas, ocasião que o decorador Antônio Eustáquio do Carmo foi morto a facadas. O carro do decorador foi encontrado queimado em Presidente Olegário.

