
Ao Presidente Olegário Hoje, Tenente Fernandes disse que a PM estará presente com blitz antes e depois dos eventos da Festa da Produção, com uso de bafômetro e atuações dentro e fora do parque para coibir ocorrências direção perigosa sob a influência do álcool, delitos como furto, roubos desavenças, entre outros.
Tenente Fernandes alerta para os cuidados a serem tomados, durante a festa no parque de exposições como não portar objetos de valores: pulseiras, correntes, acondicione o celular e a carteira em local seguro, leve somente o necessário para gastar, ao participar das comemorações, evite brigas, seja cortês, pois o momento é de alegria e se beber não dirija, pois você estará colocando em risco a sua vida e de terceiros.
Quanto os moradores, sempre que saÃrem de suas residências tranquem as portas e janelas. Ao verificarem indivÃduos desconhecidos rondando as residências, não hesite, acione a PolÃcia Miliar.














