PM prende suspeito de manter família refém para roubar cerca de R$ 500 mil no bairro Planalto

Polícia faz buscas para localizar o segundo suspeito e o dinheiro
Suspeito Gean preso pela PM (Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 20 anos,  suspeito de manter uma família refém e roubar dinheiro na noite desta sexta-feira (20), no bairro Planalto em Presidente Olegário. De acordo com a PM, ele foi encontrado no bairro Andorinhas.

Segundo a Polícia Militar dois ladrões com rosto encoberto, e um com arma de fogo renderam a mãe de 38 anos, a filha de 18 anos, filho de 10 anos,  e um rapaz de 23 anos, trancaram no banheiro/quarto, ameaçando colocar fogo nas vítimas se não abrisse o cofre, as vítimas ficaram mais de uma hora refém dos bandidos.

As vítimas não tinham a senha do cofre e quando o comerciante de 43 anos, chegou na residência sendo rendido e sobre ameaças abriu o cofre e os bandidos levaram cerca de R$ 500 mil e outros pertences da casa.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos após as vitimas relatar as características dos bandidos conseguindo prender Gean Junior José da Silva, de 20 anos, em cassa de dança no bairro Andorinhas.

Gean Junior José da Silva, 20 anos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão. As buscas continuam para localizar o segundo suspeito e encontrarem o dinheiro e pertences roubados.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP