PM prende mulher que aplicou ‘Boa noite, Cinderela’ para roubar homem que reside em Presidente Olegário

Segundo a PM, encontro foi marcado por aplicativo e acabou em crime na cidade de Patos de Minas.

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (2) uma mulher, de 27 anos, suspeita de aplicar o golpe do “boa noite, Cinderela” em um homem de 50 anos, para depois rouba-lo na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

De acordo com a ocorrência policial, a mulher e o homem natural de Patos de Minas e residente em Presidente Olegário se conheceram por um aplicativo e depois dopando a vítima para conseguir roubá-la. 

Os dois se encontraram na noite desta terça-feira (1º) em um bar no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas, local onde consumiram cerveja e posteriormente foram para um hotel.

Ainda segundo a ocorrência policial, depois que a vítima estava dopada e inconsciente, a mulher roubou a carteira com contendo dinheiro, cartões de crédito, talão de cheque, documentos e celulares.  Diante das informações da vítima, os militares conseguiram identificar a mulher, de 27 anos, natural de Caninde/CE, e no apartamento dela no bairro Ipanema, foram encontrados os pertences da vítima.

Durante a operação, os policiais encontraram no apartamento da autora frascos e cartelas de medicamentos, como Clonazepan e Citrato de sildenafila ou simplesmente sildenafil que é um fármaco que é vendido sob os nomes de Viagra e Revatio e objetos roubados por ela em outros crimes. A mulher foi presa e juntamente com o material foram levados para a Delegacia da Polícia Civil na terra do milho. 

O Conselho Tutelar foi acionado, uma vez que a filha da mulher, uma menina de 8 anos de idade estava no local, sendo a mesma levada para uma instituição que abriga menores. 

Fotos: Maurício Fernandes/Patos Hoje

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP