PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, após agredir a esposa, filha e enteados

Ele possui passagem pela polícia por homicidio, roubo e tráfico. Ele foi autuado e levado para o presídio.
Arma e munições apreendidas pela PM

Um homem, de 43 anos, foi preso com uma arma de fogo na noite desta quinta-feira (9), no bairro Saltador em Presidente Olegário.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica entre casal.

Ao chegar na residência, os policiais foram informados que pela esposa que o marido o agrediu e ameaçou de morte ela, a filha dele e quatro enteados.

De acordo com a ocorrência policial a esposa relatou que o marido estava bêbado e entorpecentes e após as ameaças saiu de casa. Os militares iniciaram rastreamentos e localizaram o autor no mesmo bairro. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e ameaça.

Com ele a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e 12 munições. O homem de 43 anos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado e levado para o Presídio Sebastião Satiro na cidade de Patos de Minas.

Ainda conforme a PM, o indivíduo já possui antecedente criminal por homicidio, roubo e tráfico. Ele ta preso à disposição da Justiça. A Polícia Militar não divulgou o nome do homem devido a Lei de Abuso de Autoridade que entrou em vigor no dia 3 de janeiro de 2020.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP