PM prende e apreende suspeitos de matar homem e ferir outro na represona

A motivação do crime é desconhecida pela polícia.
Vítima Robertinho Souza

A Polícia Militar (PM) de Presidente Olegário prendeu um suspeito e apreendeu um menor na tarde deste domingo (24), suspeitos em atirar contra duas pessoas na represona que fica às margens da  MG -354 – próximo a Presidente Olegário, na mesma data.  Um homem morreu e um ficou ferido durante o ataque.

Segundo a PM, no local foi alvejado com pelo menos 4 tiros a vítima Robertinho Sousa, 41 anos que faleceu no local e outra pessoa de 30 anos, foi atingido com um tiro na face, sendo socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal Darci José Fernandes e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. As unidades não informaram o estado de saúde Edson Bertoldo dos Santos. 

A perícia técnica foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo de Robertinho Sousa foi liberado para o Serviço Funerário São Vicente de Paulo para necropsia no Instituto Médico Legal – IML – Patos de Minas.

Ao Pohoje o tenente Rodrigo Souza, comandante do 5º Pelotão PM, disse que um menor foi apreendido suspeito de atirar contras as vítimas e um homem de 49 anos, foi preso por dar fuga. Os suspeitos foram detidos no bairro Andorinhas. Os crimes serão investigados pela Delegacia da Polícia Civil, a motivação do homicídio não foi divulgada. 

Este foi primeiro homicídio do ano em Presidente Olegário, em 2020 foram 4 assassinatos.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP